• wdcommidiadigital

39th International Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine reúne especialistas na Bélgica


O Simpósio Internacional de Terapia Intensiva e Medicina de Emergência é organizado em colaboração com os Departamentos de Terapia Intensiva e Medicina de Emergência do Erasme University Hospital, Université Libre de Bruxelles, e com a Belgian Society of Intensive Care Medicine (SIZ).

A reunião é realizada todos os anos em março, desde 1980, consolidada como uma das maiores de sua área, atrai mais de 6.200 participantes de países do mundo inteiro. O encontro tem o objetivo de discutir os principais avanços, com foco na revisão atualizada, na pesquisa, nos desfechos clínicos relevantes e no manejo e terapia dos pacientes em estado crítico.

A professora Associada da Universidade de São Paulo e coordenadora de Normatização e Diretrizes da SBC, Ludhmila Abrahão Hajjar, participa, com destaque, da programação científica do 39th ISICEM.

Ela vai apresentar a experiência nacional, com ênfase no Cardiointensivismo. Será uma excelente oportunidade para ampliar a participação qualificada do Brasil em eventos internacionais.

0 views